Após alegar falta de dinheiro, Alexandre Correa é alvo de atitude inesperada dos fãs

Alexandre Correa
Alexandre Correa ganha vaquinha online (Imagem: Reprodução / SBT)

Alexandre Correa ganhou um mimo dos fãs. Numa guerra judicial com Ana Hickmann, que o acusa de violência doméstica, o empresário foi alvo de uma vaquinha online para ajudá-lo financeiramente.

Na última quarta-feira (21), o famoso alegou falta de dinheiro, pois estaria tratando sua saúde. “Alexandre comove internautas que montaram uma ‘vaquinha’ para auxiliar esse com sua sobrevivência até que que a Justiça coloque fim nos abuso”, declarou a assessoria de Correa à revista Caras.

A nota expôs ainda que o empresário virou alvo de uma falsa acusação por parte de Ana Hickmann de ter desviado milhões das empresas da família. “Usando do golpe falso Maria da Penha, a apresentadora ficou com o uso de todos os imóveis e receitas do casal”, informou.

Na descrição do site de doações, Alexandre descreveu sua situação: sem convênio médico e com a necessidade de cuidados por conta do tratamento contra o câncer.

Alexandre Correa tem derrota na Justiça

O Ministério Público reagiu contra pedidos de investigação de insanidade mental de Ana Hickmann por parte do ex-companheiro. A Justiça ainda negou a retirada da medida protetiva concedida via Lei Maria da Penha.

O MP expôs que as provas colocadas pela defesa do empresário são “impertinentes” e que “as acusações voltadas à vítima derivam de conclusões sem qualquer apego à realidade”. Foi mais uma notícia negativa para o pai de Alezinho nesta semana.

Recentemente, Edu Guedes colocou Alexandre na mira da Justiça após ser apontado como amante de Ana Hickmann. O jurídico do apresentador iniciou a ação sem qualquer possibilidade de reconciliação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].