Após dedurar repórter da CNN, Leo Dias é detonado nas redes sociais

Leo Dias
Leo Dias causou com atitude envolvendo repórter da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias causou polêmica no Twitter após ter “dedurado” uma repórter da CNN Brasil. A jornalista Mariana Vasques estava como infiltrada na festa de Neymar Jr e até conseguiu informações extras para o canal.

Depois da postagem da reportagem sobre o assunto, o colunista recebeu críticas. “Totalmente anti-ético da sua parte esse post. Zero profissionalismo e respeito. Se ela esta lá a trabalho, você está expondo uma jornalista a todo tipo de risco. Se ela está lá como compromisso pessoal, não é figura pública pra ser ‘coberta’ por você. Enlouqueceu?”, disparou um seguidor.

“Leo não era melhor contar o disfarce da moça depois da festa? Como vamos saber os babados agora???”, questionou outro internauta.

Um terceiro usuário declarou: “Nessa você errou, devia ter esperado pra ela trazer as informações reais da festa”. “Poxa Leo, esse furo você poderia ter dado depois que a menina fosse embora da festa! Sacanagem com a colega de profissão que estava se arriscando por uma matéria que todo o jornal quer”, comentou mais um.

Editora do canal de notícias desde janeiro, Mariana Vasques, que tem perfil no Instagram fechado, chegou a apagar de sua biografia que trabalha para o veículo, mas as informações continuam disponíveis no LinkedIn, de acordo com a publicação.

Ela é amiga da modelo Talita Donegá, que também é amiga do craque brasileiro. Por isso, a repórter conseguiu ser convidada para o evento em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A festa, cabe lembrar, acontecerá até o próximo dia 1º e tem sido criticada por muita gente, incluindo comentaristas esportivos.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›