Após alfinetar Anitta, Pabllo Vittar é cobrada pelos seguidores

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar virou alvo de internautas (Imagem: Reprodução / Globo)

Pabllo Vittar provocou Anitta durante a sua participação no Carnaval de São Paulo. Ela, porém, não esperava que o troco viesse tão rápido. A resposta, aliás, não veio da cantora pop, mas do público que segue a drag queen no Instagram.

Vittar anunciou em seu perfil na rede social que faria uma apresentação em São Paulo. Nos comentários, a artista viu o seu nome ser mal falado.

Internautas exigiram que a cantora pagasse os 70 mil dólares que supostamente deve para Anitta por causa do clipe que elas fizeram juntas, no Marrocos.

“Está com o nome sujo… Devendo 70 mil”, disparou um seguidor, aos risos. “70 mil dólares”, enfatizou um internauta. “Só de olhar já sinto 70 mil de boletos”, alfinetou um usuário da rede social.

Tudo começou após um áudio de Anitta no qual ela mencionou o pagamento do clipe sozinha e que Vittar havia pedido um cachê (R$ 30 mil) para participar da festa de lançamento do clipe. No show em São Paulo, ela disparou que estava devendo U$ 70 mil, sem mencionar que a dívida era entre ela e Anitta.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS