Após alta hospitalar, Fausto Silva marca reunião com a Globo e desabafa sobre Tiago Leifert

Fausto Silva
Fausto Silva no comando do Domingão; apresentador volta no próximo domingo, 20 (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva definiu a sua primeira reunião com a produção do Domingão do Faustão após receber alta do hospital. O apresentador foi internado na semana passada em decorrência de uma infecção urinária. Recuperado, ele entrou em contato com o canal carioca.

A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (15), e teve como foco principal as semifinais da Super Dança dos Famosos. A gravação foi marcada para sexta-feira (18). A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Ontem (14), Fausto Silva ligou para Tiago Leifert e agradeceu pelo trabalho à frente do Domingão. “Ele deu um banho, fazendo do jeito dele. Foi muito afetuoso comigo. Uma chance de mostrar que, entre nós, além de amizade, também existe lealdade, sensibilidade, carinho e respeito profissional”, declarou o veterano.

No início do programa, Tiago Leifert citou o apresentador oficial, explicou a sua ausência e o motivo da Globo não ter colocado uma reprise do dominical no ar. “O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. Eu preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país”, disse.

“É sempre um prazer estar aqui, pena que o Fausto não está aqui, mas eu tenho certeza que deve estar assistindo a gente. Um beijo grande para você, nós amamos você. Não só a gente aqui, mas o Brasil inteiro. Melhora rápido”, emocionou ao vivo.

Em um dado momento do Domingão, Leifert não perdeu a oportunidade e mandou um recado para os seus críticos mais assíduos. “Estamos de volta! O balé do Faustão, o charme, a beleza e o veneno da mulher brasileira no balé mais invejado do Brasil. Especialmente para o Chico Barney, o Fefito e toda a galera que fica me detonando… Para Gina Indelicada, Rainha Matos, a Sonia Abrão…”, discursou ele. “Me põe no tapete [vermelho] amanhã, Sonia, pelo amor de Jesus!”, implorou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›