Após ameaça de processo, Iris Bruzzi rebate Castrinho

Íris Bruzzi

Íris Bruzzi afirmou que foi abusada sexualmente por Castrinho (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Iris Bruzzi, que em março deste ano revelou ter sofrido abuso sexual do humorista Castrinho quando ainda era jovem, concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, na qual relatou que, mesmo aos 84 anos, gostaria muito de ainda estar trabalhando.

“Antigamente, ‘fulano está demitido’ era pejorativo, agora não. Eu sou do grupo de Carolina Soares, Jô Soares, de gente muito boa, bonita e talentosa”, afirmou ela.

Vedete dos shows de Carlos Machado, conhecido como o Rei da Noite, Iris estreou como atriz em 1958 no longa Massagista de Madame. A sua extensa carreira inclui também trabalhos na TV.

A loira, que chocou a muitos com sua revelação sobre ter sido abusada sexualmente por Castrinho, comentou sobre um possível processo que possa sofrer por parte do humorista. “Ele entrou sozinho, nunca tomei conhecimento daquilo. Se o processo vier, existem ótimos advogados”, rebateu.

“Eu estou com um advogado conversando pra ver o que posso fazer. Não tenho nem intenção de dizer que vai me pagar danos morais, se bem que o advogado vai querer”, ressaltou Castrinho, criticando também a apresentadora Antonia Fontenelle, dona do canal no YouTube onde Ísis Bruzzi fez a polêmica revelação.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

[grid_popup id=1283489]