Após ameaça de processo, Sikêra Jr ataca Xuxa Meneghel, Luisa Mell e Junno Andrade

Da Redação

08/11/2020

Sikêra Jr

Sikêra Jr volta a atacar Xuxa Meneghel na TV (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Record / Montagem – RD1)

Sikêra Jr não se conteve e resolveu atacar novamente Xuxa Meneghel na última sexta-feira (6). O âncora do Alerta Nacional, da RedeTV!, apresentou um caso escabroso em que um homem, candidato a vereador em uma cidade de Goiás, teria abusado de uma cadela.

Após a reportagem, Sikêra não poupou farpas contra as apresentadoras Xuxa e Luisa Mell, defensoras da causa animal. O apresentador começou dizendo que Meneghel “está precisando de mídia” para vender o seu novo livro, Maya: Bebê Arco-Íris. Ele também criticou a loira da Record sobre a censura que a apresentadora teria feito nos últimos anos ao filme Amor Estranho Amor.

“Quem está precisando de mídia agora são vocês, para vender livro para criança. E o teor é desgraçado, a família tradicional não aceita, não admite. Por que 30 anos, dona Maria [da Graça, nome de batismo de Xuxa], a senhora impediu do filme circular? Pagou durante 30 anos se não tem nada demais. A ficção, naquela época, não existia? Agora que é ficção? Hein, dona Maria? Se manifesta!”, questionou o contratado da RedeTV!.

“É livro LGBT para criança. Não já basta o que a gente está passando? Dona Maria, a senhora já é uma velha, fazendo livro LGBT para criança. A senhora não quer isso para senhora, não quis, nunca quis. Para empurrar na criançada?”, continuou.

“Dona Maria, será que isso é ficção? Deve ser ficção né, aquilo que a gente viu. É a mesma coisa do [Arnold] Schwarzenegger atirando no povo e mata um monte de gente. É ficção!”, criticou Sikêra Jr.

O polêmico âncora não perdoou sequer Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel, chamando o ator de “jugolô”. “E tem também lá o ‘jugolô’, não faz nada na vida. É o que está ligando para todo mundo pedindo para meter o pau em mim. Não vive de outra coisa, na asa. Já tentou de tudo, não consegue fazer sucesso. Eu estou de segunda a sexta-feira aqui no ar, até quando Deus quiser”, bradou.

Sikêra ainda mirou em Luisa Mell, apresentadora que luta contra os maus-tratos animais. Em seu programa na RedeTV!, o apresentador chamou Mell de “Lulu Chorona”. “Hein, Lulu Chorona? Daqui a pouco ela aparece com as lágrimas dela, que ninguém acredita mais. Ninguém acredita mais, Lulu”, disse. “Junta a turma aí pra ver se rende alguma coisa. Será que dá um like bacana esta semana? Será? Uma semana só? Vocês precisam disso, né? Eu não”, avisou.

Xuxa dispara contra Sikêra e aciona seus advogados contra acusações

Xuxa Meneghel resolveu reagir aos insultos proferidos por Sikêra Jr em seu programa na RedeTV!. Em sua coluna na revista Vogue, a apresentadora revelou que vai processar o apresentador do Alerta Nacional por difamação.

Após a eterna Rainha dos Baixinhos criticar uma reportagem do policialesco que debochava de um homem que estuprava uma égua, o jornalista sugeriu que a loira era pedófila pelas cenas do polêmico filme Amor Estranho Amor, além de acusá-la de fazer apologia às drogas.

“Me assusta a maldade e a ignorância das pessoas”, disse a famosa em um trecho do texto publicado na revista de moda. “Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca”, debochou a contratada da Record.

Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos“, descreveu Xuxa.

A intérprete de Ilariê ainda comentou as críticas de Sikêra à sua participação no filme Amor Estranho Amor. “Esse senhor disse que transar com criança é pedofilia e ele tem razão, assim como sexo com animal é zoofilia, ambos crimes. Errou ao dizer que eu fiz, aliás errou muito feio, mas isso é assunto para meus advogados. De qualquer forma, esclarecendo o que eu acredito que ele não saiba, ficção é uma coisa e realidade é outra“, defendeu-se.

Sobre a acusação de fazer apologia às drogas, a mãe de Sasha explicou o comentário que gerou polêmica, após um trecho fora de contexto de uma entrevista com Luana Piovani viralizar nas redes sociais. “Todos sabem o quanto eu sou contra qualquer tipo de droga, ilícita ou não: não bebo, não fumo e nunca me droguei, nem por curiosidade. Minha filha, e quem me conhece, sabe disso e em um contexto bem diferente, falando da cannabis, comentou que, antes de eu morrer, deveria tomar um porre e provar maconha, ou seja, me permitir errar um pouco. Foi um comentário e não uma realidade”, disse a namorada de Junno Andrade, que ainda afirmou ser a favor do uso da planta para fins medicinais.

Todos sabem que minha mãe morreu com a doença de Parkinson e me foi apresentada a cannabis medicinal, que é maconha concentrada em líquido, utilizada para pessoas que têm doenças degenerativas”, contou.

Esse senhor disse que gostava de mim quando era pequeno. Mas que idade tem ele para dizer que me via quando pequeno? Se ele era mesmo meu baixinho, não aprendeu nada! Me agrediu por ter um público LGBTQIA+, mostrando que se transformou em um homofóbico, mal informado e que não tem compostura. Dá para entender ele não gostar de mim, já que eu sou contra o machismo, homofobia, racismo e a favor dos bichos”, disparou para Sikêra, que é apenas três anos mais novo que Xuxa.

Xuxa encerrou a sua crítica reiterando o processo de Sikêra. “Isso tudo foi para dizer que meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.