Depois de todo o barraco visto ao vivo entre Mari Saad, esposa de Stenio Garcia, e a equipe do Fofocalizando, o casal tomou uma atitude inesperada. No programa de fofocas do SBT, a empresária prometeu acabar com os apresentadores por meio de uma ação judicial.
VEJA ESSA
Os advogados de Mari e Stenio voltaram atrás e descartaram a ideia de uma abertura de processo contra a emissora de Silvio Santos. Para a defesa dos veteranos, Mari reagiu de forma reativa, mas proporcional aos comentários destinados a ela e seu marido, Stenio.
O casal se mostrou muito cansado de uma viagem e, por cordialidade aos fãs, mesmo exausto, aceitou a participação no programa. “Uma vez que eles não possuem interesse em dar prosseguimento ao assunto”, expôs em nota.
Mari Saad e Stenio Garcia pediram desculpas pelo comportamento nos últimos dias. “O SBT já prestou os devidos esclarecimentos sobre a harmonização facial, divulgando as fotos reais do ator que, em virtude de remédios a base de corticoide para dores na coluna, incharam o seu rosto”, explicou.
Mari Saad e Stenio Garcia colocam panos quentes após confusão com o SBT
Na terça-feira (13), Stenio revelou ao público do programa o resultado da sua harmonização facial. A revelação ocorreu nos estúdios do SBT no Rio de Janeiro. O resultado causou enorme repercussão nas redes sociais.
No dia seguinte, o SBT pediu a presença do casal em uma entrevista ao vivo. Direto da casa deles, especificamente no quarto, Mari conversou com a equipe do programa e trocou farpas com Leo Dias. Irritada, ela prometeu uma ação judicial.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].