Após ameaçar processar o pai, Duda Reis manda recado inesperado

Duda Reis
Nego do Borel e Duda Reis; casal está em crise com pai da moça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Noiva do cantor Nego do Borel, sem a benção dos pais, Duda Reis foi, nos últimos meses, alvo de muitas críticas por parte de Nando Barreiros, seu pai, que tem acusado a filha de viver em um relacionamento abusivo com o funkeiro.

Há alguns dias, ela chegou a ameaçar processar Nando, caso a situação se prolongasse, e neste domingo de Dia dos Pais, surpreendeu a todos com uma publicação de homenagem, tentando passar uma borracha sobre o ocorrido.

Na legenda, a loira declarou: “Acho engraçado o quanto nos parecemos. O tanto de você que tem em mim é surreal. Desde pequena admirava seu jeito alegre de ser, seu jeito carinhoso, autêntico, desprendido das amarras que a vida nos coloca“.

Sempre achei lindo como você consegue ressignificar tudo muito rápido. Não estamos isentos a nada nessa vida, mas o que não podemos nos esquecer é: viver com leveza, mesmo quando tudo parecer desmoronar (e você é mestre nisso)“, declarou.

Você é poesia, te acho uma mistura de Tom Jobim com U2. Estamos numa caminhada de aprendizados na vida e te ter como meu pai é muito melhor! Vamos errar, acertar, mas não podemos nos esquecer que no fim, o que deve prevalecer é o amor, harmonia e a união. Te amo pai! Feliz Dia dos Pais“, completou.

A repercussão foi imediata e a atitude dividiu opiniões. Em resposta a um perfil de fofocas, Duda Reis rebateu: “Queria escrever algo legal aqui, mas é impressionante como tem gente que não torce pro amor e pra harmonia“.

Mas de qualquer forma, obrigada a quem estiver mandando coisas boas. Sou só amor, não sei ser outra coisa! E feliz Dia dos Pais“, completou.

Confira:

View this post on Instagram

Acho engraçado o quanto nos parecemos. O tanto de você que tem em mim é surreal. Desde pequena admirava seu jeito alegre de ser, seu jeito carinhoso, autêntico, desprendido das amarras que a vida nos coloca, sempre achei lindo como você consegue ressignificar tudo muito rápido. Não estamos isentos a nada nessa vida, mas o que não podemos nos esquecer é: viver com leveza, mesmo quando tudo parecer desmoronar (e você é mestre nisso). Você é poesia, te acho uma mistura de Tom Jobim com U2. Estamos numa caminhada de aprendizados na vida e te ter como meu pai é muito melhor! Vamos errar, acertar, mas não podemos nos esquecer que no fim, o que deve prevalecer é o amor, harmonia e a união. Te amo pai! Feliz dia dos pais ❤️

A post shared by Duda Reis (@dudareisb) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com