Anitta e Ludmilla gravaram seus clipes com cobras (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Ludmilla está sempre causando e com a sua nova música não será diferente. Anos depois de Anitta lançar a canção Veneno, em um clipe cheio de cobras, sua ex-colega resolveu fazer o mesmo.
VEJA ESSA
Em meio à pandemia do coronavírus, a funkeira lançará nesta sexta-feira (3) a música Cobra Venenosa, e de acordo com a coluna de Leo Dias, a ambientação será no futuro pós-apocalíptico.
No clipe, o mundo estará destruído por várias formas de opressão, como racismo, machismo, homofobia, entre outros venenos que encontrados no nosso dia a dia em toda a sociedade.
É aí que Ludmilla aparecerá com o seu bonde, como uma espécie de antídoto para curar esse mundo dividido e promover a união. No final, ela estenderá a mão para acolher a cobra venenosa.
As gravações aconteceram em uma fábrica abandonada, sob direção de João Monteiro, responsável pelo clipe de Verdinha. O clipe promete ser uma superprodução e a cobra que aparecerá nele é de verdade.
As gravações foram acompanhadas por apenas uma pessoa, que ajudou na manipulação do animal. “A cobra no clipe significa o veneno da humanidade, a parte ruim que temos que iluminar e melhorar”, disse Lud.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.