Após aniversário sem novidades, SBT prepara retomada de novela

SBT
Sophia Valverde no papel-título de As Aventuras de Poliana; SBT pretende anunciar retorno da dramaturgia em breve (Imagem: Divulgação / Globo)

O SBT está comemorando 40 anos, mas poucas foram as novidades e homenagens apresentadas pela emissora até aqui. Nos próximos dias e meses, o canal poderá trazer algumas surpresas ao público… A direção agora está com as suas atenções voltadas para as gravações de Poliana Moça, que sofreu vários adiamentos por causa da pandemia da Covid-19.

Uma fonte revelou à coluna Curto-Circuito que o canal de Silvio Santos anunciará a retomada da novela nos próximos dias. O elenco da continuação de As Aventuras de Poliana deve se reunir ainda neste mês e as filmagens serão iniciadas em setembro, caso os números de casos da Covid-19 continuem caindo.

O grande medo da direção do SBT é que o Brasil volte a ter uma nova onda de casos e provoque outra paralisação nos estúdios. Os executivos querem ter a certeza de que os trabalhos não serão mais interrompidos. A expectativa é que a estreia de Poliana Moça aconteça em 2022.

Panela no fogo

A coluna também descobriu que a emissora guardou seis episódios especiais do Mestres da Sabotagem que foram gravados com famosos na disputa. A ideia é que as edições – gravadas juntamente com a primeira temporada – do reality comandado por Sérgio Marone sejam levadas ao ar inicialmente no Discovery Home & Health e, em seguida, no canal aberto. Resta saber quando isso acontecerá…

Inclusive, o SBT ainda não confirma uma nova leva de episódios da atração. Procurada, a assessoria da empresa disse que não tem data para a retomada de gravações, mas “a ideia é que tenha sim” uma nova temporada.

Senhoras e senhores, ele chegou!

Lady Night
Marcos Mion e Tatá Werneck no Lady Night; apresentador foi aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para gravar a a atração (Imagem: Juliana Coutinho / Multishow)

Eis a primeira imagem de Marcos Mion na Globo! O apresentador esteve nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro para gravar um dos episódios da próxima temporada do Lady Night com Tatá Werneck. Nesta sexta-feira (13), Mion marca presença no Encontro com Fátima Bernardes. A estreia no Caldeirão está prevista para o próximo dia 4.

Programa de sábado

Com o fim dos Jogos Olímpicos, a Globo resgata o Vai Que Cola nas noites de sábado. Amanhã (14), o “espírito farofeiro” leva toda a turma da pensão para um dia numa praia de Miami. Evidente que o passeio vem acompanhado de muita confusão: Terezinha (Cacau Protásio) e Jéssica (Samantha Schmütz), por exemplo, decidem vender biquínis de fita isolante para as “gringas”.

Perfil

Lucas Bugartti
Lucas Burgatti se prepara para gravações de Poliana Moça e está em elenco de documentário sobre Silvio Santos (Imagem: Divulgação)

Lucas Burgatti, que interpretou Eric em As Aventuras de Poliana (SBT) – e está garantido em Poliana Moça -, fará parte do elenco do documentário que revisita a história de Silvio Santos. Ele será Lucca, líder da boyband Ludos. O personagem tem muito estilo e faz sucesso entre as garotas, exatamente como eram as personalidades das boybands da década de 80.

Estou muito animado com essa oportunidade de atuação porque o intervalo das gravações de ‘Poliana’ permitiu que eu me dedicasse à música nessa quarentena, e lancei até um som novo muito bacana chamado ‘Desabafo’. Me escolherem para o papel de líder de uma banda é incrível, porque junta duas das minhas paixões: a música e a atuação, e eu dei o meu melhor”, comentou ele.

Enquanto não volta para Poliana Moça, o jovem está passando por acompanhamento médico e nutricional, deixando no ar que vem novidades no retorno de Eric Von Burgo.

Meu foco agora é cuidar da minha saúde e do meu corpo, porém, será que Eric também irá ganhar um shape novo? Não posso falar nada agora, apenas que estou fazendo acompanhamento com o Dr. Filippo Pedrinola, meu endocrinologista, e com a Dra. Daí Cavalcante, minha nutricionista. Estou muito ansioso pelos resultados e mais ainda para dizer a todos o que está vindo por aí”, afirmou Lucas Burgatti.

MAIS LIDAS

Duh Secco e Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, editores-assistentes do RD1 e reúne, de terça a sábado, logo cedinho, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›