Após ano conturbado, Gabriel Medina começa 2023 com reflexão forte

Gabriel Medina
Gabriel Medina fez uma publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um 2022 delicado, em que precisou pausar a carreira para focar na saúde mental, Gabriel Medina entrou bem reflexivo em 2023.

No Instagram, o surfista postou uma foto em que aparece em uma piscina e citou um texto pronto da internet.

“O mais importante na vida não é número de vezes que você cai, mas o número de vezes que está disposto a se levantar e tentar de novo! A vida é maravilhosa se não tivermos medo dela. Se você pensar muito no dia de ontem, perderá a maior parte do dia de hoje. Desfrute da simplicidade e incerteza da vida”, legendou.

No dia anterior, o atleta publicou um registro para desejar um feliz 2023 aos fãs e também abriu o coração.

“Feliz ano novo, galera! Ano cheio de desafios, mas feliz por estar aprendendo e buscando melhorar como atleta e ser humano. Obrigado a todos que fizeram parte disso tudo. Amo vocês! E 2023 promete, com foco e determinação. Obrigada, papai do céu”, declarou.

Nos comentários, Gabriel Medina recebeu o carinho dos fãs com várias mensagens bonitas.

Medina homenageia Pelé

Recentemente, após a morte do Rei do futebol, o surfista publicou um momento que viveu com o astro e fez um breve desabafo.

Medina lamentou não ter conseguido tocar uma música junto com ex-jogador nessa vida, mas afirmou que espera encontrá-lo novamente um dia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.