Vanessa Gerbelli volta a ser mãe de Bruna Marquezine na Netflix e faz revelação

Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine serão mãe e filha novamente (Imagem: Divulgação / Globo)

Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli já atuaram juntas em duas ocasiões, em Mulheres Apaixonadas (2003), como mãe e filha, e na novela Em Família (2014), como tia e sobrinha. Agora, elas repetirão a parceria na Netflix.

Dezoito anos depois do primeiro trabalho, as duas serão mãe e filha novamente em Maldivas, série que estreia ainda em 2021, e a veterana falou sobre o assunto ao Notícias da TV: “Ela sempre foi sensibilíssima e muito vocacionada”.

“Era um encanto ver aquela garota tão pequena e tão envolvida nas cenas, sem pensar no resultado, simplesmente estando ali. Relembramos muitos momentos daquela época, foi um barato”, revelou.

“Ela se lembra de coisas que eu não fazia ideia. Demos muitas risadas”, explicou a atriz. Na história, sua personagem será dada como morta nos primeiros episódios e a filha, Liz (Bruna Marquezine), decide investigar a sua morte.

Ela desembarcará no Rio de Janeiro para saber detalhes do incêndio que, teoricamente, não deixou sobreviventes. Na ocasião, terá que lidar com a desconfiança do investidor Denilson (Romani).

Ela enfrentará pessoas bastante controversas, moradoras de um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. Sobre o fim de contratos fixos com a Globo e Record, onde foram seus últimos trabalhos, Vanessa Gerbeli declarou:

“Eu sempre busquei ir para onde pudesse fazer bons trabalhos. Acho que fui guiada pela intuição de estar onde eu pudesse fazer papéis dos quais eu gostasse, que tivessem a ver com assuntos que me movem”.

Enquanto isso, Bruna Marquezine tem curtido a vida pessoal como nunca e nem tem tido tempo para acompanhar o BBB 2021, da Globo, como fazia no ano passado.

Recentemente, ela respondeu Tatá Werneck, na qual a comediante revelou o que faria se entrasse na casa vestida de dummy, assim como Carla Diaz fez, ao voltar do quarto secreto.

A apresentadora do Lady Night revelou: “Eu entraria, tiraria um capacete e andaria bem devagar na cara deles e falaria ‘framboesa, calçado e donszurs’ e sairia correndo. Deixar a galera ficar uma semana desvendando porr* nenhuma”.

Os seguidores se divertiram e Bruna Marquezine surpreendeu com a confissão que assistiria à edição somente para ver Tata Werneck: “Só você pra me fazer querer assistir essa edição”.

Em seguida, a artista compartilhou o post da amiga Tatá na rede social e pediu: “Por favor, Boninho, por favor!”.

Na época em que o BBB 2021 divulgou o seu elenco, Marquezine revelou que estava feliz por não ter que passar novamente pelo estresse de ter amigos na atração, já que, no ano passado, ela fazia campanha por Manu Gavassi.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›