Após anos fora da Globo, Juliana Didone volta à Dança dos Famosos e faz revelação

Juliana Didone é anunciada na Dança dos Famosos da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vários anos depois, a atriz Juliana Didone se prepara para voltar a aparecer na Globo em grande estilo. Ela foi mais um nome confirmado na Super Dança dos Famosos do Domingão do Faustão e comemorou o seu retorno.

A atriz venceu a competição em 2006, dois anos depois de estourar como protagonista da novela Malhação, e foi convidada para se juntar aos melhores participantes de todas as temporadas da competição.

Em entrevista ao Gshow, disse que fará tudo para chegar na grande final: “Lógico! Senão nem começava [risos]. Eu adoro uma boa competição. Nos desafia! Acredito que vai ser uma competição intensa e deliciosa”.

“Talvez a gente se cobre menos e se divirta mais. Mas tenho certeza que queremos fazer boas apresentações e fechar esse quadro lindo, emocionando o público em uma despedida inesquecível para o Fausto”, explicou.

“Acho que é valendo a partir de agora, sabe? Outro momento. Vai ser como dançar num palco pela primeira vez. A sintonia com o parceiro é fundamental pros passos fluírem”, prosseguiu.

“A brincadeira, o jogo do momento, acontecem quando os dois estão entregues”, declarou a atriz, falando ainda sobre o que vai mudar na rotina de sua casa com a filha, Liz, de 3 anos:

“Já é um hábito aqui em casa comer alimentos da terra e beber muita água de coco. Eu amo comer e gosto de comida saudável. Dormir cedo já faço por conta da Liz, e cuidar de uma criança pequena pode ser bem parecido com um crossfit, alta intensidade [risos]. Mas essa semana voltei a me alongar porque andava bem sedentária, confesso.

Vai exigir um malabarismo, mas já ganhei um molejo desde que me tornei mãe. Os ensaios serão um trabalho árduo. Vou me dedicar a eles com paixão como em tudo que eu faço na vida, que é um grande conciliar de tarefas e prazeres, né?”.

Vale lembrar que o último trabalho de Juliana Didone foi em 2016, na novela Topíssima, que está sendo reprisada atualmente na Record.

A atriz chegou à Record em 2013, vivendo as gêmeas Leila e Maria Clara em Pecado Mortal. Depois, passou pela bem-sucedida Os Dez Mandamentos (2015) e por Belaventura (2017), também reprisada atualmente.

Juliana Didone estreou na TV em Desejos de Mulher (2002), da Globo. Dois anos depois, foi escalada para protagonizar a temporada de maior sucesso de Malhação, da Vagabanda.

Esteve também em O Profeta (2006), Paraíso Tropical (2007), Negócio da China (2008) e Aquele Beijo (2011).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›