Arthur Picoli surpreende e curte jantar romântico com bailarina de Faustão

Arthur Picoli
Ex-BBB Arthur Picoli surge em jantar romântico com bailarina do Faustão e surpreende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Picoli, ex-participante do BBB 2021, curtiu um jantar românico o último na companhia da dançarina e modelo Taís Moraes, integrante de parte do balé do apresentador Faustão, que estreia na Band em janeiro de 2022.

Os dois famosos estiveram em um famoso restaurante de São Paulo e foram discretos nas redes sociais ao compartilharem o momento romântico. Apesar de não aparecerem juntos, Arthur e Taís usaram os stories do Instagram para mostrarem seus pratos na mesma hora.

Antes de se encontrar com Picoli, Taís respondeu a pergunta de um seguidor sobre estar solteira. A moça, por sua vez, afirmou: “Verdade”. Arthur não engatou nenhum relacionamento desde que saiu do Big Brother, apesar dos rumores de que estaria vivendo algum romance.

Arthur Picoli e bailarina do Faustão curtem jantar romântico
Arthur Picoli e bailarina do Faustão curtem jantar romântico (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – RD1)
Taís Moraes é bailarina do Faustão e modelo
Taís Moraes é bailarina do Faustão e modelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Picoli desabafa após sofrer ataques nas redes sociais

Depois de participar do BBB 2021, Arthur virou um sucesso nas redes sociais. O ex-affair de Carla Diaz recebeu frutos dos milhões de seguidores que o acompanham, mas, também, comentários maldosos dos haters.

Há algum tempo, o crossfiteiro usou o Twitter para pedir que parassem com ataques. Além disso, o famoso também citou ameaças que estavam fazendo para a sua família.

“Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem, por favor, pela minha família”, comentou o famoso na ocasião. Ele decidiu desativar a rede social depois de receber uma grande quantidade de comentários de ódio.

Em outro momento, Picoli admitiu que os ataques estavam passando dos limites e que estava incomodado com a situação. Ele fez uma nova reclamação pouco tempo depois de deixar o reality da Globo.

“Galera perde a noção das coisas, o pessoal é doente, na boa. Isso, para mim, é doença e meter minha família no meio não é legal”, admitiu o ex-brother.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›