Atriz de muitos trabalhos na Record, onde estreou em 2007 – com “Luz do Sol”, atualmente em reprise –, Juliana Silveira deve pintar na tela da Globo em breve. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, Juliana marcou presença nos estúdios do canal na última semana.
Foi na Globo que Silveira migrou do entretenimento, após anos como “angeliquete” nos programas de Angélica do SBT e da emissora-líder, através da série infanto-juvenil “Caça Talentos” (1996), também estrelada por Angel. Em 1998, fez sua primeira novela, “Pecado Capital”, às 18h.
Após participar de “Laços de Família” (2000) e protagonizar uma das temporadas de “Malhação” – “Múltipla Escolha” (2002), a atriz migrou para a Band, à frente do elenco de “Floribella” (2005). Na Record, atuou em “Chamas da Vida” (2008), “Balacobaco” (2012), “Vitória” (2014), “A Terra Prometida” (2016) e “Apocalipse” (2017).
Nas redes sociais, os fãs especulam o possível destino de Juliana Silveira na Globo. A expectativa é que ela integre o time de “Troia”, folhetim que marcará a estreia de Manoela Dias – de “Justiça” (2016) – às 21h, em maio do ano que vem. A produção contará com Cauã Reymond, Murilo Benício e Paolla Oliveira, dentre outros.
Saiba Mais:
Atores de “Apocalipse” devem integrar elenco de “Pigmaleão do Brejo”
Confira 12 curiosidades de “Chamas da Vida”, que completa 10 anos
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.