Após anunciar namoro com jovem de 19 anos, apresentador da Record fala sobre sexualidade

Fábio Ramalho
Fábio Ramalho, apresentador da Record, está namorando com João Paulo (Imagem: Reprodução / Record)

Fábio Ramalho, apresentador da Record, não imaginava que o anúncio do seu relacionamento com João Paulo, de 19 anos, e consequentemente a notícia sobre sua sexualidade, fosse causar tanta repercussão na internet. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O dia, o jornalista falou sobre o assunto.

Não entendi a surpresa das pessoas com a minha orientação sexual. Eu nunca estive no armário como também nunca escondi nada da minha vida e por isso acho que não cabe os comentários que eu ‘assumi’ agora ser homossexual. Sempre fui muito bem resolvido com a minha sexualidade”, afirmou Fábio.

E não foi só a novidade em si que despertou a atenção dos internautas. Na conversa, o âncora da Record ainda disse que tem sido vítima de mensagens desagradáveis: “O que me chama mais atenção é que existem também comentários pesados por conta da nossa diferença de idade, porque eu sou 26 anos mais velho”.

“E o fato do meu trabalho de âncora na Record. Nunca ninguém da emissora me perguntou sobre a minha orientação sexual. Nunca ninguém me julgou na empresa. Esses tipos de preconceitos ainda são desagradáveis”, completou.

De acordo com o apresentador, o namoro tem pouco mais de um ano, no entanto, as fotos começaram a ser postadas com mais frequência apenas recentemente, na medida que o romance foi ficando mais sério.

O último clique postado por Ramalho ao lado de João Paulo foi nesta terça-feira (23). “Por um mundo mais feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem“, legendou.

O jovem também publicou um registro com o amado e declarou: “Toda forma de amar e válida”.

Inclusive, no perfil de João Paulo, existem várias fotos dos dois. Nos cliques, os pombinhos aparecem juntinhos e fazendo passeios. As legendas sempre possuem corações e mensagens apaixonadas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›