O Sétimo Guardião
Em “O Sétimo Guardião”, Nicolau sonha com um filho homem e irrita Afrodite (Imagem: Reprodução / Globo)

Os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” prometem! Isso porque está bem próximo de Afrodite (Carolina Dieckmann) descobrir que está grávida de Nicolau (Marcelo Serrado). A moça ficará desesperada ao se dar conta da gestação.

Afrodite estará contando sobre a nova descoberta para Milu (Zezé Polessa), quando Nicolau chega e escuta tudo. “Você está grávida? É isso?”, questiona o dono do quiosque. Milu confirma a informação. Nicolau pergunta de quem é o filho, deixando a esposa indignada.

“Seu nojento!”, diz Afrodite, indignada com a pergunta do marido. Nicolau insiste por uma resposta e a esposa afirma com raiva que a criança é dele. Em seguida, Afrodite corre pelas ruas de Serro Azul e chega em casa passando mal. Doutor Aranha (Paulo Rocha) é chamado para socorrê-la.

“A princípio está tudo bem. Sua pressão voltou ao normal, mas precisa redobrar os cuidados, Afrodite. Com você e com esse bebê”, afirma o médico após examiná-la. Doutor Aranha informa que é importante que a gestação da dona de casa seja tranquila.

“No que depender de mim, Afrodite não vai ter nenhum aborrecimento”, fala Nicolau. Com raiva, Afrodite afronta o marido. “E não vou mesmo. Porque nos próximos dias não quero nem ver a tua cara”, avisa, pondo fim à discussão.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!