Após anunciar resultado, Marcos Mion se emociona em A Fazenda 2020

Marcos Mion
Marcos Mion chora em discurso em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Record)

Assim como Tiago Leifert no BBB 2020, Marcos Mion não conseguiu controlar a emoção na final de A Fazenda 2020, da Record, que aconteceu na noite desta quinta-feira (17). O apresentador agradeceu a equipe pelos últimos meses.

O líder da atração ainda comemorou o sucesso de audiência e exaltou a dedicação dos profissionais que conseguiram colocar o programa no ar em meio a crise da pandemia do coronavírus.

“Senhoras e senhores, brilhamos. Essa foi a 12ª edição de ‘A Fazenda’. Muito obrigado você que acompanhou a gente durante esses 103 dias de confinamento. Obrigado a cada um que participou ativamente na equipe colocando em risco a sua saúde. Seguindo os protocolos de segurança pra gente levar para o povo o que eles precisavam: entretenimento”, desabafou ele.

Com lágrimas nos olhos, Mion afirmou: “Minha emoção é grande. Eu quero, particularmente, agradecer todos os críticos, o público, pessoal da internet e todo mundo que seguiu com a gente durante todo esse tempo”.

“É sempre por vocês que a gente faz isso. A nossa é essa: levar entretenimento para todos vocês. A maior herança da vitória”, completou o famoso, que havia acabado de anunciar Jojo Todynho como a grande vencedora do reality.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›