Após anunciar retorno às novelas, Luana Piovani revela detalhes de trabalho

Luana Piovani
Luana Piovani irá trabalhar em uma novela portuguesa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após revelar que vai voltar a fazer novela, Luana Piovani voltou aos Stories do Instagram para explicar melhor seu novo trabalho.

publicidade

Vim aqui fazer uma pequena continuação dos stories de ontem. A novela não é no Brasil, gente”, disse a atriz, que mora em Portugal há alguns anos.

“A novela é aqui em Portugal. Como é que eu ia conseguir fazer uma novela no Brasil? Que leva nove, dez meses, barra onze. Tenho três filhos, moro aqui em Portugal“, frisou.

publicidade

Veja Também

“Vou fazer uma novela portuguesa, uma brasileira em uma novela portuguesa. Ponto para as meninas e as meninas disparam na frente! Notícia boa demais”, celebrou.

Para quem não sabe, nesta quarta-feira (29), Luana Piovani surpreendeu os fãs ao contar a novidade: “Estava vendo a Mary Sheila…e ela estava fazendo um Stories falando ‘gente, tenho uma novidade para contar para vocês, estou tão feliz’, queria ter feito igual”.

Pois é, estou vindo aqui contar para vocês que vou fazer novela… Estou tão feliz”, completou a ex-global.

Piovani está longe da TV brasileira desde o fim do Luana É de Lua, seu programa no canal E!, em 2019.

publicidade

No entanto, no ano passado, a famosa ainda atuou na série Auga Seca e no filme Amigas de Sorte.

Luana Piovani fala sobre situação envolvendo o filho

Mãe de Dom, Bem e Liz, a ex-esposa de Pedro Scooby fez um desabafo nos Stories, depois que o primogênito furou a orelha em uma viagem com o pai.

“Vocês viram que meu saci maior furou a orelha? Queria eu? Não queria. Mas me pediu, encheu o saco, chorou. E aí, é aquela coisa, eu sou a chata, a bruxa e o pai acha que está tudo bem, que está tudo tranquilão e eu me mantenho bruxa, chata, insuportável“, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Então, falei ‘fura a orelha dele, se não gostar depois, não usa brinco’. Nada tão grave assim, né? Queria? Não queira, mas cedi“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.