Após anunciar sumiço por doença da filha, Mayra Cardi reaparece e desabafa

Mayra Cardi
Após anunciar sumiço por doença da filha, Mayra Cardi reaparece e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (28), Mayra Cardi voltou a dar o ar da graça em suas redes sociais depois de ter passado um período ausente.

Nos Stories, ela explicou que precisou se afastar da internet por motivos de saúde da filha, Sophia, de 2 anos, fruto de sua relação com Arthur Aguiar.

“Sem filtro mesmo e de cara lavada pra gente brincar de maternidade real, que vocês gostam. Não tenho nem voz, não dormi essa noite inteira. Sophia está muito doentinha”, contou a ex-BBB.

“Esse tempo mudou e, aí, ela está com uma tosse muito forte. E ela vomita, tem febre, resumindo, não consegue respirar, fica irritada, briga à toa. Ela nem mexia direito, sabe quando a criança está fraca?”, lamentou em seguida.

A coach alimentar, ainda durante a sequência de vídeos publicados no Instagram, agradeceu as energias positivas enviadas por seus fãs:

“Eu queria agradecer porque tenho certeza absoluta que um de vocês, todos vocês, sei lá, fez uma oração muito forte e funcionou. E ela ficou melhorzinha. Ontem fiquei apavorada que ela não estava nem tomando água e, aí, é perigoso. Achei que ia ter que interná-la”.

Horas depois de ter feito as declarações, Mayra voltou à web para fazer um novo desabafo sobre o sufoco que passou ao se deparar com a situação da herdeira.

“Ela ainda tá aqui doentinha, cabisbaixa, e eu aqui fedida sem banho. Ontem tomei banho mas hoje não consegui. Ela acordou muito brava e fazendo escândalo”, disse.

“Esse susto que passei no final de semana aqui em casa não foi mole, não. Mãe quando tem filho doente faz qualquer coisa. É muito louco pois minha cabeça começou a explodir e eu não dava conta de levantar. Mas quando a Sophia começou a passar mal fiquei boa na hora”, finalizou.

Recentemente, Mayra falou sobre a possibilidade de retomar o casamento com Arthur Aguiar. No Instagram, uma internauta quis saber: “Você e o Arthur não estão mais juntos? Se não, poderia dizer o porquê?”. Como resposta, a coach demonstrou imprecisão.

“Vou responder essa porque tem muita gente me perguntando se estou ou não com Arthur mesmo depois daquele vídeo falando que não estava mais. Eu não digo mais ‘dessa água não beberei’, porque da última vez que disse, bebi água da privada, praticamente“, explicou.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›