Após anunciar término, Viih Tube surge com o ex e deixa internautas confusos

Viih Tube
Viih Tube e Bruno Magri anunciaram término recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube deixou os internautas confusos com uma cena um tanto quanto curiosa. O perfil de fofoca Gossip do Dia divulgou um encontro que a ex-BBB teve com o então ex-namorado, Bruno Magri.

O registro foi feito em uma boate e rendeu dúvidas de uma possível reconciliação. “Gente, será que foi marketing?“, questionou um. “Quando o mel é bom“, alfinetou outra. “Eu não entendo esses casais que anunciam término e ainda são vistos juntos. Decidam-se“, pediu outra.

Nos comentários da publicação, no entanto, a famosa tratou de esclarecer sobre a situação:

“Gente nossos amigos são os mesmos, não tem nada de recaída, não tem nada de nada, acabamos se encontrando lá e tudo bem, isso vai acontecer sempre então não estranhem”.

Ao revelar o término, a famosa e Bruno justificaram que estão em “fases diferentes” e que a conversa foi amigável. “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, disse a loira.

Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’“, contou ela, que dividia o duplex que comprou em São Paulo com Bruno.

Após o anúncio, a youtuber publicou um vídeo no TikTok sugerindo que o criador de conteúdo foi sua “maior decepção amorosa”.

Na gravação, a ex-BBB começa com os dois abraçados e ela enchendo-o de beijos, enquanto ele sorri. Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Quando você percebe que ou vai casar com ele ou ele será sua maior decepção amorosa”.

Já no segundo trecho da filmagem, Viih Tube aparece pensativa, e a música romântica dá lugar ao silêncio, mostrando que realmente não está feliz com a situação.

A influenciadora, inclusive, se defendeu de acusações enviadas por internautas. Nos Stories, a ex-sister disse:

“Eu não sabia se era necessário vir aqui falar, ou se a postagem [anunciando o término] já dizia tudo, mas eu acho importante, porque tem muitas fãs clubes do casal e a gente mostrava tudo, então acho legal encerrar com vocês da forma mais clara possível, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo, não que a gente deva satisfação, mas quem é realmente fã, foi pego muito de surpresa”.

A famosa, que já foi e ainda é vítima de muito hate na web, completou: “Mas até no término a gente tem que ler de tudo, então, não gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam”.

Não aconteceu nada grandioso, eu mudei muito, ele também […] não que seja culpa do confinamento, só estamos em fases diferentes, mas estamos bem, a gente conversa, seguimos amigos”, explicou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›