BBB 2022: Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada desabafam após paredão falso

BBB 2022
Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada desabafam após paredão falso do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Linn da Quebrada foi indicada pelo líder Paulo André ao paredão falso do BBB 2022 e puxou Gustavo com ela. Arthur Aguiar foi indicado por Jessilane, que venceu a fase surpresa da Prova do Líder; e Eliezer foi o mais votado pela casa. O quarteto desabafou após tudo que aconteceu no domingo (3).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O ator voltou a bater na tecla de que é indicado para muitos paredões e voltou a pedir ajuda a seus fãs, que muito fala no confessionário ao gravar o raio-X:

Veja Também

Infelizmente, a gente está no paredão mais uma vez, quinto paredão. Por muito pouco, a gente conseguiu essa liderança. Eu sei que é difícil ficar, mas, eu prefiro acreditar que vai dar tudo certo. Por favor, meus fãs, votem muito, se organizem, façam mutirão”.

Seu aliado, Gustavo, repercutiu as reviravoltas do jogo, mostrou sua vontade de seguir no reality show da Globo e se mostrou confuso com tanta novidade:

Bom, saindo da Liderança mais curta da edição direto para o paredão, um paredão quádruplo. Não sei que me espera, se vão sair dois, se a votação é para ficar, se a votação é para sair. Quero muito ficar, estou amando ficar aqui. Não me contento com TOP 10, não me contento com TOP 5, entrei aqui para ganhar”.

O grupo dos agregados do BBB 2022 se mostra abalado

Lina confessou o medo de ser eliminada e também de ser mal julgada pelos erros em sua trajetória:

Estou em mais um paredão, estou com medo. Acho que assumir os nossos erros também são um ato de coragem, mas, também estou tentando achar forças em mim, tentando acreditar que também sou forte. Estou entregando toda a minha trajetória na mão de vocês”.

Depois de perder tanta gente do Quarto Lollipop, ainda assim Eliezer tentou manter o otimismo:

Então, paredão, reta final… Estou com medo, mas, estou com o meu coração em paz. Quero muito acreditar que eu possa ficar mais, que vocês me deixem aqui, mesmo sendo um paredão difícil, mesmo vendo todas as pessoas que eu gosto saindo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›