Pelo que parece o Príncipe Harry está realmente empenhado em mudar sua imagem de realeza. Durante uma palestra em Edimburgo, na Escócia, o neto da Rainha Elizabeth II disse para a plateia que eles deveriam chamá-lo apenas pelo seu primeiro nome, sem o príncipe.
VEJA ESSA
Dessa forma, Harry, que continuará sendo príncipe, não será mais identificado como Sua Alteza Real.
Outra mudança envolvendo o príncipe e também sua esposa, a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, é que desde a semana passada eles pararam de usar a palavra “real” em seus produtos e em organizações sem fins lucrativos das quais são envolvidos.
Vale lembrar ainda que o casal já anunciou que abdicará de seus compromissos reais como membros da família real britânica. O anúncio foi feito em uma publicação no Instagram.
“É através do seu incentivo, particularmente nos últimos anos, que nós nos sentimos preparados para fazer esse ajuste. Agora, pretendemos balancear o nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar o nosso dever com a Rainha, com a Commonwealth e os nossos apoiadores. Esse balanço geográfico permitirá que o nosso filho cresça apreciando a família real, ao mesmo tempo dando espaço para que a nossa família pense nos próximos capítulos, incluindo o lançamento de uma nova instituição filantrópica”, afirma a publicação.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.