Cleo Pires
Cleo Pires não quer mais ser chamada de Cleo Pires (Imagem: Reprodução / YouTube)

Cleo Pires já deixou claro que não admite mais ser chamada pelo sobrenome da mãe, Gloria Pires, e surpreendeu os fãs ao fazer um pedido aos que insistem em pesquisar seu nome no Google como Cleo Pires.

A atriz da Globo foi entrevistada por Giovanna Ewbank e deu um ultimato: “Comecem a me buscar no Google só como Cleo”. O pedido foi feito após a anfitriã mostrar os termos de pesquisa que os internautas costumam usar.

Foi aí que, inesperadamente, Cleo marcou com vários “X” o sobrenome e explicou o motivo da retirada do sobrenome: “Não porque eu não gosto, eu amo Pires, mas agora é só Cleo. Obrigada pelo respeito!”.

Dessa forma, caso os fãs façam o que a atriz e cantora pediu, seu novo nome artístico passará a ser mais conhecido que o anterior. Em seguida, as duas seguiram com o papo e Cleo fez novas revelações.

Entre os assuntos mais buscados, está uma dúvida com relação ao seu relacionamento. Muita gente quer saber se a filha de Gloria Pires está solteira, e, no vídeo, veio a confirmação de que está feliz sozinha.

“Libriano nasce pensando ‘vou casar’. Aí depois você fala ‘não quero mais, esquece que eu existo'”, explicou a atriz, que já manteve dois longos relacionamentos com João Vicente Castro e Rômulo Arantes Neto.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos