Após anúncio de separação, Leo Chaves bloqueia comentários no Instagram

Leo Chaves e Tatianna Sbrana
Leo Chaves e Tatianna Sbrana se separaram após 14 anos de casados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo visto o casamento de 14 anos do cantor Leo Chaves com Tatianna Sbrana não chegou ao fim de maneira tão cordial, como eles quiseram transparecer nas suas redes sociais ao anunciar a separação.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo até escreveu um lindo texto sobre o casamento ter chegado ao fim “de forma amigável e madura”, mas teria bloqueado os comentários da publicação, o que deixou os seus seguidores intrigados. 

Tatiana também anunciou o término nas redes sociais com um texto falando sobre respeito e amizade, mas ao contrário do ex-marido não restringiu a área de comentários no seu post. 

Ainda segundo a publicação, Sbrana respondeu de forma clara e direta, ao ser questionada por alguns amigos sobre o motivo de não ter censurado a opinião dos internautas no seu pronunciamento. Ela chegou a dizer que “não deve nada a ninguém”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com