Após anúncio de separação, Titi Müller confessa: “Estou para o game”

Titi Müller
Titi Müller anunciou o fim do casamento com Tomas recentemente em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Titi Müller confessou como anda sua vida amorosa após o fim do casamento com o músico Tomas. Em entrevista ao podcast Estamos Bem?, a repórter abriu o coração e revelou:

“Eu estou para o game, mas não sei como vai ser ainda (…) Eu já me conheço há 35 anos, já tô bem conhecida de tudo. O principal motivo de eu ter terminado meu casamento é que um quis libertar o outro, queremos ser felizes, ver o outro feliz. Quero que a próxima pessoa que estiver com ele seja incrível, porque ele é”.

Questionada se já se acostumou com o novo estado civil, Titi disse: “Não, hoje eu falei do Tomas duas vezes como meu marido. Em uma entrevista, inclusive. Sabe quando você faz aniversário e é muito recente e você fica falando sua idade anterior? E muito estranho ainda falar meu ex“.

A apresentadora do Multishow também contou como tem sido a rotina de uma solteira em plena pandemia. “Carteirinha de vacinação é o novo nude e quando a pessoa descobre que você tem duas doses… é ótimo”, brincou.

Para quem não acompanhou, a notícia do término foi dada pelo agora ex-casal nas redes sociais, no último fim de semana. Em entrevista ao podcast Prazer, Renata, a jornalista falou sobre a decisão:

“Esse fim está estritamente ligado ao fim da nossa libido enquanto casal. Fui uma grávida extremamente tarada mesmo com a pandemia. Meu último trimestre da gravidez foi no início da pandemia. Eu alternava em surtos de ansiedade com as discotecagem louca ali, ficava horas no quarto tocando altas siriricas, porque fiquei com a libido no teto grávida, inclusive, para estimular meu trabalho de parto, eu transei”.

Eu não considero sexo necessariamente só o que tem penetração. Então, foi um amor lindo que fizemos, que eu considero sexo também. Desde então, a vaca foi para o brejo total, porque eu também tive várias intercorrências na amamentação. Foi um puerpério muito sofrido que a gente foi se ligando cada vez mais como parceiros e amigos“, revelou.

Titi ainda continuo: “A gente parou de transar. A prioridade era dormir, e a gente começou a dormir em quartos separados. Tenho 34 anos de idade, para mim isso não está mais normal. Não sei quantos anos ainda vou ter de auge. Estou considerando que estou no meu auge“. Ela finalizou:

“Parei de amamentar e meus hormônios estão ótimos agora. Estou louca para transar. Não estou no melhor momento porque estou na pandemia, mas, assim, vou ficar esperando o cachorro morto ganhar eletrochoque até quando? Ficar 5 anos esperando o negócio voltar. Eu não tenho esse tempo. A vida é agora!”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›