Carioca
Carioca é um dos integrantes do “Vídeo Show” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo pegou a todos de surpresa nesta terça-feira (8), ao anunciar o fim do “Vídeo Show”. Em comunicado enviado à imprensa, a emissora afirmou que apostará em uma nova grade de programação e, por isso, o término da atração vespertina veio a acontecer.

Um dos recém-contratados do canal, Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, comentou em suas redes sociais sobre futuro da TV e rotina corrida.

“Mais um dia de trabalho aqui pegando fogo, caprichando sempre para vocês e em breve muitas coisas novas”, comentou ele com um vídeo para o perfil do Instagram.

O programa, que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos, irá se despedir do público nesta sexta-feira (11). De início, “Sessão da Tarde”, “O Álbum da Grande Família” e “Cordel Encantado” ocuparão as tardes do plim plim.

Imagem: Reprodução / Instagram

Márvio Lúcio, o Carioca, fala de censura e limites no humor

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, participou do “Conversa com Bial” desta quinta-feira (22), e falou um pouco sobre o humor e suas limitações.

“Eu te pergunto: o humor é arte? É? Então qual o limite da arte? Acho que o humor não pode ter limite”, opinou.

Conhecido por imitar algumas personalidades políticas, Carioca contou que já foi censurado por isso, porém, a restrição só o deixa mais animado. “Eu busco enfrentar. Tenho paciência. Isso me faz levantar. Sou um bom combatente. Quando sinto que está ruim, é que está bom para mim. Você melhora nos dribles”, revelou.

O comediante ainda afirmou que se sente livre como humorista, mas usa o bom senso nas suas piadas. “É [uma questão] muito pessoal. O humor, assim como toda arte, vive de aceitação. Eu faço para o público”, declarou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos