Bruna Marquezine ignora David Brazil, que se humilha

David Brazil
David Brazil é queridinho de várias celebridades, menos de Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Bruna Marquezine parou de seguir David Brasil no Instagram e, desde então, o gago mais famoso do Brasil está inconformado com o unfollow da atriz.

Com um visual muito ousado, a ex-namorada de Neymar Jr apareceu com um top curtíssimo e calças na rede social, o que deu o que falar.

Enquanto isso, David segue sua odisseia em busca do like de Bruna. O promoter fez um apelo no perfil da atriz da Globo, humilhando-se. “Me segue de volta, FADA LINDA”, escreveu Brazil. Logo abaixo, outro perfil comentou com a seguinte frase: “David Brazil, senti o deboche”.

Ao “TV Fama”, David comentou o fato e lamentou ter sido deixado de lado pela atriz na rede social. “Eu sempre fui mais amigo do Neymar”, alfinetou.

David Brazil pediu que Bruna o seguisse no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox