Para a alegria de uma verdadeira torcida do sofá e da internet, Regina Volpato é o novo rosto do SBT. A apresentadora recém-contratada vai comandar uma atração nas manhãs do canal e detalhes do projeto estão saindo do forno de olho no mercado publicitário.
VEJA ESSA
Além de recuperar a audiência perdida, o que o SBT quer é faturar com Regina e Michelle Barros, atualmente os dois únicos nomes confirmados na nova atração. Daniel Adjuto deve ser o rosto masculino, mas nada é oficializado.
O programa vai ter o perfil de Regina Volpato, de acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci. É por isso que nos bastidores da emissora o comentário é que a artista será a grande força da revista eletrônica.
Daniela Beyruti vai dar para a equipe do novo programa a liberdade para produzir uma atração com variedade de assuntos para prender a atenção do público. O jornalismo vai tomar conta do provisoriamente chamado Vem Pra Cá.
SBT e Regina Volpato estudam horário do programa
Um dos pontos mais discutidos é a duração e o horário da atração. Uma ala defende o jornalístico no início da manhã, na disputa com o Bom Dia SP e Bom Dia Brasil, da Globo, e Balanço Geral e Fala Brasil, da Record.
Outra parte da direção avalia como correta a estreia mais tarde. Tudo para bater de frente com o Encontro e Mais Você, da Globo, e Hoje em Dia, da Record. A questão maior é que os três estão consolidados no horário.
Estudos estão nas ruas e em vias de chegar na mesa da alta cúpula do SBT para que o horário seja definido até o final do ano.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].