Após “teste” no Carnaval, Michelle Barros fecha contrato com o SBT para novo projeto

SBT
Michelle Barros é contratada pelo SBT para o Vem Pra Cá após participar de programas e da cobertura do Carnaval (Imagem: Reprodução / Globo)

No SBT, ficou certa a presença de três apresentadores na volta do Vem Pra Cá. Regina Volpato foi a primeira, mas sem contrato assinado ainda. Por outro lado, o canal de Silvio Santos bateu o martelo para a chegada de uma ex-funcionária da Globo.

Nos bastidores, foi falado que um nome estava praticamente definido pela alta cúpula do canal. Michelle Barros, ex-âncora dos telejornais da Globo em São Paulo, disse sim para a proposta oferecida por Daniela Beyruti.

Com boa relação com a casa, Michelle participou de vários programas, inclusive do Passa ou Repassa. Ela também esteve à frente da cobertura do Carnaval deste ano. Todos os trabalhos foram elogiados, em especial na festa popular.

Regina Volpato, Michelle Barros e mais um nome devem assumir o Vem Pra Cá em 2024

A garantia de Michelle Barros ao lado de Regina Volpato deu um gás a mais no projeto, que não cravou o nome masculino. Dony De Nuccio foi especulado, mas o próprio revelou que declinou do convite.

Daniel Adjuto e César Filho, que negou de forma veemente a conversa com o SBT, entraram na lista dos rumores. Apesar de confirmar oficialmente a chegada de Michelle Barros, o canal ainda faz mistério sobre Regina Volpato.

A ex-Mulheres, da TV Gazeta, confidenciou em entrevista recente que entrou em negociação com a emissora, mas que nada foi sacramentado até o momento. As partes, porém, estão apalavradas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].