Após aparecer chorando, Thaila Ayala expõe momento íntimo com a filha

Thaila Ayala
Após aparecer chorando, Thaila Ayala expõe momento íntimo com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (4), Thaila Ayala surpreendeu o público nas redes sociais após aparecer em um momento íntimo com Tereza, sua filha mais nova. Antes disso, a atriz havia chorado ao desabafar sobre as dores e medos da maternidade.

Com muito bom humor, a esposa de Renato Góes mostrou em seu Instagram a filha recém-nascida sendo amamentada. A famosa expôs que estava tirando leite no seio esquerdo com uma bomba, mas usou o direito para alimentar a pequena.

“Me diga como você se sente hoje só com emojis?”, brincou Thaila, colocando emojis de vaca e copo de leite na legenda da publicação. O momento gerou vários comentários na página da artista, incluindo de amigas famosas e do marido.

Renato postou uma figurinha de apaixonado, enquanto Sophie Charlotte escreveu que a amiga estava “linda demais”. 

Thaila Ayala
Após aparecer chorando, Thaila Ayala expõe momento íntimo com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desabafo de Thaila Ayala gerou uma enorme repercussão na web

A conversa da atriz com o público sobre a dor e culpa durante a maternidade gerou uma grande discussão entre os internautas. Thaila disse que está com os seios machucados por conta da amamentação de Tereza.

“Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro? É um peito que não que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha, aquele grito que tira qualquer mãe de si”, pontuou a artista, que apareceu chorando sozinha no banheiro.

Thaila Ayala casou com Renato Góes em 2019 e os dois também são pais de Francisco, que atualmente está com um ano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.