Após apresentação, Miguel Falabella é diagnosticado com Covid-19

Miguel Falabella
Miguel Falabella é diagnosticado com Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

Após o anúncio de que Zezé Polessa contraiu a Covid-19, Miguel Falabella foi outro nome da peça A Mentira que foi diagnosticado com a doença. O ex-contratado da Globo entrou em isolamento social em seu apartamento, em São Paulo, desde o final da primeira quinzena de novembro.

Segundo ele, o contágio aconteceu durante a montagem no Festival Cortinas Abertas, no último dia 13, há 11 dias. “Fiquei quarentemado. Estou tranquilo. Estou no décimo primeiro dia”, afirmou em conversa com a coluna da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

“Foi bem leve, tive apenas um mal estar”, relatou o ator. Zezé, por sua vez, sentiu os primeiros sintomas um tempo após as apresentações. Ela também entrou em quarentena, mas em sua casa, no Rio de Janeiro.

Sem Polessa ou Falabella, a equipe diminuiu e adotou protocolos de segurança, como os testes rápidos antes das apresentações. Todos, aliás, com o devido uso de máscaras, o principal acessório contra o novo coronavírus.

Ainda de acordo com a reportagem, nenhum membro da equipe da peça teatral voajou no mesmo avião, e isso levou ao consenso de que Zezé Polessa e Miguel Falabella foram contaminados no Teatro Santander, local com capacidade para 800 pessoas, mas só com metade das cadeiras disponíveis.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›