Órfãos da Terra
Dalila se revolta com Almeidinha e decide se vingar em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma série de crimes tem acontecido em “Órfãos da Terra” desde que Dalila (Alice Wegmann) chegou ao Brasil. Desconfiado de que a filha de Aziz (Herson Capri) pode ser a responsável por alguns deles, Almeidinha (Danton Mello) resolve investigá-la.

Em razão das suspeitas, Dalila acaba passando uma noite na cadeia e é proibida de se aproximar de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Revoltada com toda essa situação, a vilã aponta o delegado como sua próxima vítima e pede a ajuda de Gabriel (Anderson Mello) para incriminar Almeidinha colocando um material em sua casa.

Depois de seguir os passos do policial, Dalila vê que Almeidinha saiu para curtir a família e os amigos e dá a ordem para que os homens se aproximem do prédio onde ele mora. O grupo entra no apartamento sem ser visto e espalha dinheiro e drogas por todo o local.

Tempos depois, Dalila liga para Gabriel para saber se o plano deu certo. “Você tem boas notícias, Gabriel?”, pergunta. “As melhores! Acabaram de me ligar! O material já foi plantado no apartamento!”, conta o advogado. “Delegado Almeidinha está perdido!”, comemora a libanesa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!