Após assalto, Craque Neto se revolta ao vivo na Band e expõe ato arriscado

Craque Neto

Após assalto, Craque Neto se revolta ao vivo na Band e expõe decisão arriscada (Imagem: Reprodução / Band)

Durante Os Donos da Bola desta quinta-feira (6), na Band, Craque Neto resolveu mostrar sua indignação com o assalto que sofreu. A situação aconteceu no dia anterior, enquanto ele estava perto da emissora no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O também comentarista estava com Renato Nalesso, o Kascão, diretor do programa. O ídolo do Corinthians estava a caminho para gravar um comercial e esperava pela abertura do farol. O criminoso arremessou um objeto no vidro do veículo e levou o celular de Kascão.

Explicando sua revolta com o momento, o ex-jogador esclareceu que não consegue aceitar esse tipo de situação. O apresentador ainda aproveitou para alfinetar a polícia que costuma ficar pelo local.

“Eu não estou reclamando do que aconteceu. Na verdade, seu eu peço aquele moleque na hora que eu puxo ele, eu boto a cabeça dele e piso em cima. Piso em cima irmão! […] Dane-se que eu estou errado!”, pontuou Neto, que chegou a correr atrás dos criminosos.

Craque Neto afirma que perderia o controle se conseguisse pegar o criminoso

O comunicador disse que foi errado correr para tentar pegar o indivíduo, mas se conseguisse não sabe nem o que iria fazer. Em outro momento, ele pediu para a pessoa devolver o aparelho ou comprar outro e deixar na portaria da Band.

Logo depois, o ex-jogador disse não ligar para a idade do meliante, declarando que o segurou pelo pescoço, mas não conseguiu evitar o assalto. Neto mostrou imagens dos criminosos e deu um aviso impressionante.

“Se eu te pego irmão, eu te arregaço! Eu te quebro no meio! Tá errado isso, gente… Não pode fazer isso porque é contra a lei. Eu não estou nem aí para a lei”, continuou o contratado da Band, expondo toda sua revolta com a situação.

Inclusive, o apresentador declarou que quer o aparelho de volta ou vai encontrar os dois. Neto esclareceu que a emissora não tem nada ver com sua fala, mas continuou revoltado. O ex-atleta disse que dará algumas recompensas para quem encontrar os assaltantes.

Além de ter conversado com Datena sobre o assunto, o apresentador também foi entrevistado por Cátia Fonseca sobre sua revolta. O ex-jogador disse no Melhor da Tarde que quebraria os dedos do assaltante, além de alguns dentes.

Veja o desabafo:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.