Casamento de Luciana Gimenez com Marcelo de Carvalho terminou (Imagem: Reprodução / Caras)

Errou feio quem apostou que, com o fim do casamento de Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez, estariam contados os dias da apresentadora na RedeTV! – Record e Band, inclusive, cresceram o olho no passe da ex-modelo.

A mãe de Lucas Jagger renovou recentemente seu contrato com a emissora do ex-marido. O novo vínculo perdura até 2021 e é um dos mais longos entre o casting atual. A tom de comparação, Nelson Rubens e João Kléber renovaram por dois anos.

A duração do contrato de Gimenez se equipara aos de Daniela Albuquerque e Sonia Abrão, uma das campeãs de audiência da RedeTV!. A ex-vice-primeira-dama da emissora, porém, fica atrás da turma do “Encrenca”. Conforme informou o RD1, Tatola Godas, Dennys Mota, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos renovaram com o canal em 2017 por mais cinco anos, isto é, até 2022.

Embora contrarie os rumores de saída de Luciana, a renovação não chega a surpreender. No ar há 17 anos no canal com seu “Superpop”, a filha de Vera Gimenez tem visto este e seu outro programa na casa, “Luciana By Night”, atingirem altos índices a cada nova edição. Na semana passada, ambos chegaram a superar a Band e elevaram a RedeTV! ao sonhado quarto lugar.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “TV Fama” e “Superpop” vence a Band 

Sonia Abrão diz que não pensa em se casar novamente

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!