Após assalto de Luísa Sonza, Thomaz Costa revela que quase passou pela mesma situação

Thomaz Costa
Thomaz Costa contou que quase passou pela mesma situação que Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Luísa Sonza ser assaltada na terça-feira (12), Thomaz Costa revelou que quase passou pela mesma situação. Em uma publicação no Instagram do colunista Leo Dias sobre o que aconteceu com a famosa, o cantor contou o que viveu.

“Ontem eu vi dois vagabundos assaltando o carro da frente. O motorista conseguiu fugir e, por pouco, não me assaltaram também! Que ódio”, disse.

Ao ver a sequência de ocorridos, a apresentadora Márcia Goldschmidt lamentou: “Não dá! Após a pandemia a violência voltou com tudo”.

Para quem não sabe Luísa Sonza foi assaltada em São Paulo, durante uma ida em uma farmácia com amigos. Na ocasião, os bandidos levaram os pertences da cantora e de outras vítimas.

Vale lembrar que recentemente a loira chamou a atenção na web ao fazer um desabafo sobre os constantes ataques que recebe. Vítima de muito hate, a artista falou durante sua participação no PodDelas:

Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça”.

“Tem um monte [de processo]. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar [para evitar ataques]”, confessou.

Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro“, pontuou a cantora, que já foi vítima de diversas críticas na web pelos mais diferentes motivos.

Ainda no bate-papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta a cantora afirmou que sempre fez sucesso com os pretendentes, mesmo antes de ficar famosa:

“Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira. Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão). O de três anos foi no colégio, na minha cidade (…) Tem contato com as pessoas da minha cidade (Tuparendi, no RS). Com ele (o ex, Vinicius) também. A gente se fala direto”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›