Rachel Sheherazade defende Thammy Miranda e pede o fim do preconceito

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade detona críticos de Thammy Miranda (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rachel Sheherazade se manifestou na madrugada desta quinta-feira (30) inteiramente a favor de Thammy Miranda, atacada nas redes sociais nos últimos dias desde que a Natura anunciou a contratação do filho de Gretchen para a campanha de Dia dos Pais. Em tom crítico, a jornalista pediu o fim do preconceito.

O desabafo da famosa veio à tona quando o jornal O Estado de S. Paulo noticiou que o mercado brasileiro avaliou positivamente a campanha do Dia dos Pais da Natura com Thammy como garoto-propaganda. As ações da empresa dispararam em poucas horas.

No Twitter, a âncora do SBT Brasil afirmou que “todo amor é lindo”. “Chega de preconceito. Chega de tanto rancor e retrocesso. Todo amor é lindo. Nenhum amor verdadeiro se deixa aprisionar num modelo”, refletiu.

A favor das diferenças, Rachel Sheherazade finalizou elogiando a postura da Natura: “Todo amor é livre, é belo, é mais forte que qualquer corrente de ódio. Parabéns à Natura pela coragem e sensibilidade”.

Ao contrário da apresentadora, Silas Malafaia se revoltou com a decisão da Natura e pediu um boicote contra a marca de cosméticos. Em desabafo, Thammy lamentou a postura do pastor e citou “falsos moralistas” na vida pública.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.