Jojo Todynho voltou a fazer desabafo nos Stories do Instagram envolvendo o episódio de assédio que sofreu em uma loja.
VEJA ESSA
A cantora, que teve seu bumbum filmado por um homem, afirmou que recebeu diversas mensagens de mulheres dizendo já passaram por situações semelhantes.
“A gente não tem paz, seja no transporte público, seja na rua, no trabalho”, lamentou. “Tem pessoas ainda que banalizam isso, acha que isso é frescura, que é bobeira”, emendou.
Sem papas na língua, a ex-Fazenda mandou um recado para quem minimiza a situação pela qual ela passou.
“De coração, eu desejo que vocês passem por isso ou por algo pior. Porque só pode falar do sentimento quem já vivenciou e eu acho que o que não queremos para a gente, não queremos para ninguém”, disparou.
Jojo, que recordou do sentimento de constrangimento e vergonha que teve ao vivenciar o ocorrido, rebateu os comentários de que estaria expondo isso para chamar a atenção.
“Vocês acham que eu estou querendo fama, querendo me aparecer, com algo que é tão sério?”, questionou.
Entenda ocorrido com Jojo Todynho
Para quem não viu, a famosa apareceu indignada nos Stories do Instagram ao revelar que percebeu um homem idoso filmando seu bumbum.
Todynho explicou que apenas olhou séria para ele e não quis denunciar o caso.
A ex-Fazenda pontuou que acha certo chamar a polícia, mas preferiu não fazer isso porque a loja estava cheia e tudo iria ter uma proporção grande.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.