Após assumir agenda de Marília Mendonça, Maraisa faz desabafo emocionante

Maraisa
Maraisa desabafou no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enfrentando a dor pela morte de Marília Mendonça, sua grande amiga, Maraisa fez um desabafo no Twitter, neste domingo (14). Em publicações, a cantora contou que, ao lado de Maiara, sua irmã, assumiu os shows que a Rainha da Sofrência iria fazer.

“Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows no lugar da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã!”, iniciou a artista.

“Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, pra tirar fotos, me mostrar bem no palco, pq na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar… Por ela… Por nós”, seguiu.

A sertaneja disse ainda: “Quero agradecer a todos os fã-clubes e dizer que podem se sentir abraçados, e que, onde estivermos e vocês sentirem que tem um pedacinho dela lá, isso fará tudo valer a pena! O grande intuito desses shows é dar continuidade ao legado dela”.

“É não deixar que o que ela fez, tenha sido em vão! Trazer um pouco de conforto, de paz e de Deus pra cada um de vocês! O que nós queremos nessa vida é levar alegria, bons exemplos e mostrar que somos mulheres fortes, como ela sempre foi!”, continuou.

Por fim, Maraisa, que estava na ocasião indo fazer um show com Maiara, concluiu: “Nós juramos em vida que seria até o infinito e estamos cumprindo nossa palavra, nossa promessa… Até o fim! Tenho certeza de que Deus vai continuar nos dando muita sabedoria e muita força para que continuemos esse legado! Até daqui a pouco Lorena – SP! Até o infinito”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›