Klara Castanho volta às redes sociais após gravidez indesejada vir a público e faz anúncio

Klara Castanho
Klara Castanho volta às redes sociais após gravidez indesejada vir a público e faz anúncio (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vida de Klara Castanho virou um verdadeiro turbilhão depois de uma gravidez indesejada, fruto de um estupro, vir à tona. Depois do desabafo impactante, por causa do vazamento na mídia, a atriz reapareceu nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No sábado (30), a jovem mostrou que voltou a seguir a vida aos poucos e tirou uma foto do roteiro de De Volta aos 15, em que interpreta Carol, na segunda temporada da série da Netflix.

Estudando”, escreveu Karol na legenda do post compartilhado no Instagram. Na imagem, a famosa exibiu apenas a capa e até borrou parte do que estava escrito.

publicidade

Veja Também

Larissa Manoela disparou emojis de aplauso e coração. Jeniffer Nascimento deixou uma mensagem de carinho: “Brilha, meu amor! Te amo”.

Taís Araújo teve a mesma ideia: “Avante, gata”. Cacau Protásio também desejou sorte: “Vai lá e arrasa”. Aline Campos foi outra a incentivar a artista: “Vai com tudo, princesa”.

Confira:

publicidade

Klara Castanho atualiza fãs após episódio traumático

Pouco tempo depois da “bomba” explodir, a celebridade aproveitou a deixa para demonstrar sua gratidão pelo apoio popular:

Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração”.

publicidade

Na continuação da legenda, Klara Castanho revelou como tem lidado com esse trauma:

Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.