Após assumir namoro, Diego Hypolito relata dificuldades com exposição

Diego Hypolito
Diego Hypolito afirma que namorado, Marcus, é mais romântico (Imagem: Reprodução / Instagram)

O atleta Diego Hypolito ainda está aprendendo a lidar com toda exposição em volta da sua vida pessoal. Após assumir seu relacionamento homoafetivo, em maio deste ano, o ginasta vem sempre sendo questionado acerca do assunto.

Enquanto curtia o Rock in Rio 2019, ao lado do parceiro, o advogado Marcus Duarte, o esportista comentou que o namorado ainda não se acostumou com a “fama” envolvendo os dois. “O Marcus é tímido, é o jeito dele. E é difícil para lidar com toda essa exposição“, destacou Hypolito, em depoimento ao jornal Extra.

Apesar de parecer tranquilo em abordar o assunto relacionado à sexualidade, Diego afirma que ainda sofre constantes ataques, principalmente nas redes sociais.

Não é só por comentários nas fotos, também recebo mensagens diretas com ofensas. As pessoas se acham boas por fazerem caridade, mas não são solidárias uns com os outros. Percebe a diferença?“, falou o atleta.

Falando da intimidade do casal, ele ressaltou que, apesar de tímido, o namorado é o mais carinhoso da relação. “Ele é o tímido e sou eu quem esquece datas marcantes“, revelou. Eles estão namorando há dois anos e já estão morando juntos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS