Eduardo Costa se manifestou após polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa voltou a se manifestar na internet, desta vez mais sereno e por meio de uma transmissão ao vivo, logo após atacar Fernanda Lima por uma opinião política.

No vídeo, o cantor sertanejo afirmou que paga um preço alto por expressar aquilo que pensa em relação à vida, à política e à carreira.

Eu sou um cara visceral, falo o que eu penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso (…) Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai“, explicou.

Eduardo afirmou que pretende melhorar. “Eu pretendo ser menos assim. Eu sou um cara extremamente temente a Deus. Me preocupo muito com o que Deus pensa sobre mim“.

Ele, que está fazendo um disco gospel, fez uma autocrítica sobre o seu comportamento. “Eu sempre falo: ‘Vamos evitar críticas’. A desonestidade está em você falar mal das outras pessoas, levantar falso testemunho. ‘Eduardo, você fala mal dos outros?’ Falo, mas pretendo melhorar“, disse o cantor.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!