Sikêra Jr anunciou para o público do Alerta Nacional que foi processado pelo PSOL. Segundo ele, o motivo da ação foi uma tentativa de intimidação pelo seu discurso contra a ideologia de gênero e uma votação adiada do Supremo Tribunal Federal (STF), em novembro, sobre o assunto.
VEJA ESSA
“Eu fui processado agora pelo PSOL. Estou sem processado pelo PSOL. Esse partido mesmo. Você sabe o porquê? Eu não alerto sobre as crianças, eu não aviso? Não fui eu que divulguei que iria ter a votação no dia 11 de novembro, lembram? A ideologia de gênero. Eles não desistem!”, reclamou ao vivo na última terça-feira (24).
No programa, Sikêra mostrou a intimação do processo enviado pela Justiça. “Audiência para março de 2021. Foi Sikêra, o único na TV brasileira que alertou, acordou a população, para uma votação de 11 de novembro no Supremo Tribunal Federal. Esse povo não desiste [da ideologia de gênero]. Esse povo não desiste dos nossos filhos!”, acusou.
O contratado da RedeTV! cutucou os rivais e rebateu a suposta intimidação. “Veio me intimar. É para ver se eu calo a boca, né? É para ver se me intimida! Acabou, rapaz! Acordem! Lacração, comigo não! Vamos mais um. Eu tô ganhando na mega-sena premiada”, debochou.
No mesmo programa, o jornalista anunciou que venceu uma ação judicial contra Viviany Beleboni, modelo transexual que representou Jesus Cristo crucificado na Parada do Orgulho LGBTQI+, em 2015.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].