Após ataque contra Bolsonaro na Globo, Bruno Gagliasso toma atitude inesperada

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso reage após mal-estar com profissionais em ataque a Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruno Gagliasso foi além das críticas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Encontro, da Globo, e se manifestou sobre o assunto nas redes sociais nas últimas horas. No programa de Patrícia Poeta, o ator não chamou o político pelo nome e se referiu a ele como Bozo.

Por meio da sua conta no Twitter, Gagliasso pediu desculpas pela atitude. “Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira”, declarou. Uma internauta disse que o apelido era até carinhoso.

Bruno logo reagiu e falou para a fã que a questão era a ofensa que sua atitude possa ter causado no profissional da alegria. “Mas ofende o palhaço que fez tantas crianças felizes… Preciso corrigir isso”, pontuou.

Bruno Gagliasso causa silêncio em Patrícia Poeta

No matinal da Globo, Bruno até gaguejou quando não conseguiu falar o nome do ex-presidente da República. Patrícia Poeta estava praticamente em frente ao convidado e permaneceu em absoluto silêncio.

No momento, o artista comentava sobre Marighela, no ar pela Globo. Bruno disse que as gravações começaram ainda no governo de Dilma Rousseff (PT). O marido de Giovanna Ewbank citou Michel Temer, mas paralisou na hora do sucessor.

Ao longo da campanha presidencial, Gagliasso apoiou a volta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao poder.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].