BBB 2021: Confinados ficam desconfiados do jogo de Projota e Juliette

BBB 2021
Confinados ficam desconfiados do jogo de Projota e Juliette no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O BBB 2021, assim como em anos anteriores, é um jogo que envolve afinidades e comprometimento. Qualquer coisa que atravesse essas duas linhas causa conflito e acaba virando assunto. Por isso, Projota e Juliette acabaram virando assunto, por confinados desconfiando de suas atitudes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O rapper reclamou de não ter companhia quando cumpriu o Castigo do Monstro, mas Gilberto o acusou indiretamente de hipocrisia: “Ninguém lembra que eu fui Monstro, e ninguém me deu passagem. Dancei e ninguém ficou comigo lá fora. Eu não coloquei isso em pauta. Não coloquei porque eu fui bondoso”.

O pernambucano lembrou que na época, foi a primeira vez que tinha beijado Lucas Penteado, que estava abalado emocionalmente e desistiu em seguida, depois da pressão dos concorrentes. O brother da Pipoca afirmou que isso o afetou e acrescentou: “Ninguém teve misericórdia, não”.

Caio falou pela primeira vez e a tachou o famoso de coitadismo: “Eu acho que o Projota tentou vitimizar um pouco essas questões para ele tentar ganhar uma dó do povo, talvez”.

O fazendeiro resolveu questionar Sarah sobre a fidelidade de Juliette ao grupo: “Eu sei que a Ju tem as opiniões dela, o jogo dela e tal, mas pela amizade dela com as outras meninas, igual eu a vi conversando muito com a Pocah hoje, com a Carla.. Você acha que tem alguma chance de escapulir alguma coisinha? Porque eu fiquei com o pé atrás do que ela falou para a Carla”.

A consultora de marketing discordou, mas fez uma observação: “Escapulir, não. Mas acho que ela tem muito uma opinião formada dela e ela não vai muito em tudo que a gente fala”. O goiano se explicou melhor: “A minha preocupação não é nela ir, é dela soltar”. O doutorando também respondeu: “Não. Eu confio nela”.

A brasiliense retomou a palavra: “Soltar eu acho que não, mas ela também não vai junto com a gente”. Caio reclamou de Juliette: “O brabo é isso, porque depois quando ela precisar, talvez ninguém vai querer botar na reta”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›