Após ataque em Washington, Guga Chacra vira motivo de chacota na web

Guga Chacra
Guga Chacra vira alvo de internautas após ataque ao Capitólio (Imagem: Reprodução / Globo)

Guga Chacra foi colocado no olho do furacão no Twitter após o ataque de eleitores do presidente Donald Trump ao Capitólio, em Washington D.C, na tarde da última quarta-feira (6), durante a certificação da vitória do presidente eleito Joe Biden.

O comentarista da GloboNews se tornou assunto na rede social por causa da sua defesa incansável e diária à democracia dos Estados Unidos e suas críticas contundentes contra lideranças de esquerda, como Nicolás Maduro na Venezuela, e Xi Jinping na China.

“Desafio o Guga Chacra a tentar analisar o caos social e político dos EUA sem fazer paralelos com China, Cuba, Venezuela, Irã e Coreia do Norte”, cutucou um internauta.

Guga não recebeu críticas apenas sobre o seu trabalho como comentarista internacional. O público percebeu o bronzeado do famoso e a marca dos óculos na pele, e logo entendeu que ele foi chamado às pressas pela GloboNews para a cobertura do ataque ao Capitólio.

Ele mesmo explicou o motivo do bronzeado além da conta: “Sim, é marca dos óculos de natação ao redor do olho. Tenho nadado duas horas por dia no Clube de Regatas Flamengo. Mas, logo mais, volto para a piscina em NY [Nova York], coberta e com neve do lado de fora. Perderei meu bronzeado fenicio/ levantino”.

O cabelo também foi pauta. Sempre descabelado em suas participações, reagiu aos críticos com uma alfinetada ao novo corte do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Perdi uma posição no ranking de pior penteado”, ironizou.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›