José de Abreu tomou uma decisão drástica sobre o seu futuro no Brasil. O ator, após 75 dias de viagem pelo mundo com a noiva, a maquiadora Carol Junger, contou aos seus seguidores no Instagram que vai morar na Nova Zelândia.
VEJA ESSA
A atitude foi revelada após os inúmeros ataques que ele soltou contra a atriz Regina Duarte. Em janeiro, ela foi escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para o comando da Secretaria Especial de Cultura.
“Cansado. Foram 11 países, 75 dias de viagens. Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia. No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch”, contou na rede social.
José explicou os motivos do casal ter escolhido o país. “Padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza… Que Deus nos ilumine e proteja”, pediu o global. Carol, no Instagram Stories, confirmou a mudança radical: “Daqui a pouco estou indo para a Nova Zelândia”.
Famoso por suas declarações políticas pró-esquerda, Zé de Abreu esclareceu que não saiu do Brasil, pois não mora país há anos. “Moro fora há 5 anos, tenho visto especial chamado Competência e Talento, convidado pelo governo da França para morar em Paris, onde tenho casa há 5 anos. Só fico no Brasil quando estou gravando”, explicou.
Quando cansar da Nova Zelândia, ele voltará… para a França. “No momento estou em Bali. Saí do Brasil em novembro, no dia em que acabou A Dona do Pedaço. Decidi morar um tempo na Nova Zelândia antes de voltar. Para Paris, claro!”, alfinetou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].