Após ataques, Gretchen dá resposta atravessada para seguidoras

Gretchen
Gretchen soltou o verbo e alfinetou seguidoras nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Gretchen decidiu reproduzir a capa do novo single de Anitta, Girl From Rio, mas o post não rendeu bons comentários entre os seguidores. A artista, no entanto, tratou de rebater as críticas e até chamou as internautas de “recalcadas”:

Que pena, né gente? Que tem tanta gente pequena por aí. Eu fiz aquele post de garota do Pará, aí sempre tem aquelas mulheres tristes, infelizes e recalcadas que escrevem: ‘garota?’ Eu vou ser sempre garota, até o dia que eu morrer. A garota está dentro da cabeça e do coração da gente, e não da identidade. Então, sim, eu sou garota do Pará, sou garota do Brasil e de onde eu quiser, porque eu sempre vou ser garota. Porque a minha idade está dentro da minha cabeça, do meu coração, e não do meu documento“, desabafou.

Ainda nesta semana, Gretchen já tinha se revoltado em relação às críticas que leu a seu respeito. Ao posar exibindo a barriga trincada, seguidores apontaram que a cantora teria feito cirurgia plástica para conseguir tal feito.

Gretchen, no entanto, afirmou que a barriga tanquinho foi conquistada após muitos exercícios físicos, os quais ela é acostumada fazer diariamente:

Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica. Mas plástica sem exercício não funciona. Muita gente pediu para que eu mostrasse algumas coisas de abdominal que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e não sei o que mais“.

E eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa. Então, vou passar uma sequência do que faço para mostrar pra vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal“, completou.

Em outro desabafo, desta vez sobre críticas à sua tatuagem no umbigo, a mãe de Thammy disse: “Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal como o de todos, porém, com uma linda tatuagem. Assim, todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele. E, pra completar, o umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga também. E, pra mim, está tudo lindo. Porque eu me amo do jeito que eu sou“.

Veja mais ›