Após ataques, mãe de Luísa Sonza faz agradecimento aos fãs

Luísa Sonza
Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, agradeceu o apoio dos fãs da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar dos ataques que Luísa Sonza recebeu após a morte do filho de Whindersson Nunes, a cantora também foi alvo de carinho por parte dos fãs. Vendo isso, Eliane Gerloff, mãe da cantora, usou os Stories do Instagram para agradecer aqueles que apoiam sua filha.

“Tantas pessoas que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa. Quero agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos”, disse Eliane.

“Eu estou bem, em paz. Só quis agradecer todo o carinho e amor que vocês me passam, a força que vocês me dão”, contou a loira, que de acordo com a Quem, além de enfrentar os ataques que a filha recebeu, também está com um sobrinho doente.

Tenho passado por momentos desafiadores com minha família, mas estamos superando. Está tudo bem comigo”, completou ela.

Cabe ressaltar que Luísa Sonza viajou para o México com Vitão, seu namorado. Segundo a assessoria da famosa, a viagem foi para que a famosa pudesse “descansar, cuidar da saúde e também por segurança”.

Através de um comunicado, a equipe da artista explicou: “Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)”.

“O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, completou.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›