Carlinhos Maia
Carlinhos Maia, Patrícia Abravanel e Maiara são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Carlinhos Maia causando polêmica com declaração sobre suicídio, Patricia Abravanel dando declaração inusitada no programa do seu pai e Maiara mandando suposta indireta para Carla Diaz. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (2).

Nova polêmica

Carlinhos Maia entrou em mais uma polêmica. Neste domingo (1º), o digital influencer causou nas redes sociais ao supostamente publicar vídeos em que critica jovens que pensam em se matar.

Após a repercussão, Carlinhos teria apagado os Stories do Instagram. No entanto, alguns internautas salvaram as imagens e o vídeo já viralizou na internet.

“Eu vejo meninos de 16 anos me mandando ‘eu quero me matar’. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, disparou ele.

“Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas”, completou o famoso na gravação.

Deu o que falar

Patricia Abravanel se tornou assunto nas redes sociais após uma declaração polêmica no “Programa Silvio Santos“, do SBT, neste domingo (1º). A apresentadora citou a Bíblia e falou que as esposas precisam fazer sexo para evitar traições dos maridos.

Isso aconteceu quando ela precisou responder a seguinte pergunta no “Jogo dos Pontinhos”: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”.

Com base nos preceitos bíblicos, a comandante do “Topa ou Não Topa” disparou: “Não é normal. A mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, está na Bíblia”.

Também presente no quadro, Lívia Andrade rebateu a declaração da colega. “Se uma hora a gente não quiser, a gente não precisa mentir. A gente tem que falar a verdade: não estou a fim e pronto!”, afirmou a apresentadora do “Fofocalizando”.

Indireta

A cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, não foge das polêmicas. Namorada de Fernando Zor, a sertaneja deu o que falar ao mandar uma possível indireta para Carla Diaz.

A atriz, que ficou com o sertanejo no Carnaval deste ano, ficou conhecida pelo seu papel na novela “O Clone”, onde a dança do ventre era um dos temas principais.

Foi aí que Maiara, toda trabalhada no deboche, publicou um vídeo praticando a dança em questão e afirmou que “o namorado gosta dessas coisas”.

“Começando a treinar já que o namorado gosta dessas coisas”, disparou. Em seguida, deu ainda mais força à possível indireta, com a hashtag“Entendedores entenderão”.

O romance entre Maiara e Fernando teve início poucos dias depois do Carnaval. Fernando e Carla Diaz se encontraram em um camarote VIP da Marquês de Sapucaí e acabaram ficando. Ele acabara de ficar solteiro após o fim de um casamento de 13 anos e estava solto na pista.

Revolta

Antonia Fontenelle fez uma postagem em seu Instagram no início da madrugada desta segunda-feira (02) que acabou desagradando muitos de seus seguidores.

Na publicação em questão, a loira, que é conhecia por falar tudo o que pensa, exalta o atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e ainda traz à tona uma foto onde aparece na companhia do mesmo.

Em um dos trechos da legenda, Antonia reclama sobre a impunidade do rapaz que esfaqueou Bolsonaro no ano passado, no período das eleições.

“Essa semana faz um ano que atentaram contra a vida desse homem e o vagabundo que tentou assassina-lo continua impune. […] Eu no lugar do presidente já teria mostrado quem é que manda nessa porr*”, disse ela.

Revoltados com o post da famosa, muitos internautas fizeram questão de manifestar repúdio por meio de comentários. “Gosto de você, porém esse Bolsonaro é um lixo”, disparou uma fã.

Preparação

Papais de primeira viagem, o humorista Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, se prepararam muito para a chegada dos filhos gêmeosRomeu e Gael.

Os pombinhos, conforme é possível observar em uma imagem que está circulando nas redes sociais, participaram de um curso preparatório de cuidados com bebês semanas antes do nascimento dos herdeiros.

No registro, Paulo e Thales aparecem sorridentes, segurando bonecos de plástico no colo, sob supervisão da enfermeira neonatal Paloma Brandão.

Por meio do Instagram, a professora responsável por ministrar o curso agradeceu o comediante e o médico pela confiança.

“Amor que se multiplica. Que prazer fazer parte da história de vocês!! Curso preparatório de cuidados com o bebê!! Obrigada pela confiança e carinho!”, escreveu na postagem.

Revelação

Zezé Di Camargo e Luciano quebraram o silêncio sobre uma das brigas que marcou a carreira da dupla sertaneja e, em entrevista ao jornal Extra, abriram o coração sobre a relação profissional e afetiva entre os dois filhos de Francisco.

“Mesmo antes de cantar com ele, eu sempre tive a visão de Zezé como um pai, por ele ser o mais velho de todos os irmãos. Lá em casa sempre houve essa coisa da hierarquia, do respeito ao mais velho. Se ele puxa a minha orelha, eu baixo a cabeça”, revelou Luciano.

“Mesmo antes de cantar com ele, eu sempre tive a visão de Zezé como um pai, por ele ser o mais velho de todos os irmãos. Lá em casa sempre houve essa coisa da hierarquia, do respeito ao mais velho. Se ele puxa a minha orelha, eu baixo a cabeça”, revelou Luciano.

“Quando adolescente, arrumei emprego para levar dinheiro e comida para dentro de casa. E, quando precisava dar umas palmadas, eu dava”, completou Zezé, nos bastidores de um show em Barretos.

“No dia em que ele [Luciano] chegou lá em casa em SP, ainda um menino de 16 anos, determinado a me acompanhar na música. Luciano saiu de Goiânia num ônibus, ligou pra mim e disse: ‘Estou na rodoviária, vem me buscar. Vim pra cantar com você durante 15 dias. Se eu não prestar, pode me mandar de volta’”, revelou.

Queda

A cantora Joelma passou por uma situação inusitada durante um show no Suriname, país da América do Sul, na noite do último sábado (31).

Na ocasião, a loira cantava um dos grandes sucessos de sua carreira, o hit “A Lua Me Traiu”, que marcou o extinto grupo Calypso, e acabou caindo no palco.

O vídeo com o tombo está circulando nas redes sociais e dando o que falar. Apesar do susto, não aconteceu nada de grave e Joelma se levantou tranquilamente.

A ex-esposa de Ximbinha levantou sorrindo e dando risada da situação, voltando a fazer a coreografia da música como se nada tivesse acontecido.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos